O caderno de viagens e a ilustração

Apresentação do livro EN 2

João Catarino

Licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Frequenta o Curso de Desenho no Ar.co e o Curso de Cinema de Animação do CITEN, na Fundação Calouste Gulbenkian.
É monitor dos Cursos de Ilustração do CIEBA, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e professor no Ar.Co e na ESAD-CR . Tem trabalhado em design gráfico e em ilustração, colaborou em canais de televisão e em publicações periódicas como Expresso, I, Público e Surf Portugal.
É autor do livro EN2 e coautor dos livros Diário de Viagem em Lisboa e Tanto Mar. Publica o blog http://desenhosdodia.blogspot.com

2016-04-02 11:00