Apresentação do documentário "Palmas" e conversa com a realizadora Edlisa B. Peixoto

“PALMAS” conta a incrível história de uma comunidade cearense que transformou a situação inicial de “moradores de favela” na década de 70 e criou uma série de soluções inusitadas para resolver os seus problemas socioeconómicos, o que resultou na criação de sua própria moeda - o PALMAS -  e o Primeiro Banco Comunitário do Brasil - o Banco Palmas. O filme foi realizado de forma independente a partir de um prémio recebido pela diretora Edlisa B. Peixoto pelo XI Edital Ceará de Cinema e Vídeo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará/Brasil.

Entidade promotora: Cooperativa Verdeperto
Público em geral