Cartas que me foram devolvidas (concurso)

120 anos do nascimento de António Botto
A 17 de agosto de 2017 faz 120 anos que nasceu António Botto. Poeta, contista, dramaturgo, escritor epistolar, foi sem dúvida o maior vulto literário do concelho de Abrantes. Ao longo do ano serão promovidas atividades, a apresentar em programa específico.

Concurso: Cartas que me foram devolvidas

Invocando a obra epistolar de António Botto, a Biblioteca Municipal António Botto convida os/as interessados/as a inspirarem-se no livro Cartas que me foram devolvidas, de António Botto, e a escreverem uma carta de amor. As cartas de amor, com o máximo de 3000 caracteres, deverão ser entregues até ao dia 7 de fevereiro na receção da Biblioteca Municipal António Botto. O prémio para o/a autor/a da carta de amor que apresentar a melhor qualidade literária e, por conseguinte, ficar em primeiro lugar é um jantar para duas pessoas, no dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim/Dia dos Namorados.

Público: geral

2017-02-07 00:00