A biblioteca ao sábado - Em busca de amigos especiais

Nos 2º e 4º sábados de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras.
Baseado no livro Amigos especiais, de Jane Chapman, da editora Minutos de Leitura

Amigos especiais
O Rato está à espera dos seus Amigos Especiais, junto ao rio.
Pequenas nuvens brancas passeiam-se pelo céu.
E ao pé dos juncos as libelinhas passam a voar.
O Coelho e o Sapo sentam-se com o Rato enquanto ele espera. A Tartaruga partilha o seu piquenique. Está um lindo dia cheio de sol, perfeito para esperar, mas depressa chega ao fim…
Onde estão os Amigos Especiais do Rato?

10:30 - Dos 3 aos 6 anos
11:30 - Dos 7 aos 10 anos

Duração: 40 min.
Destinado a famílias e público em geral