A biblioteca ao sábado - Corre corre, cabacinha

Baseado no livro Corre corre, cabacinha de Eva Mejuto e ilustrado por André Letria, da OQO Editora.

Corre corre, cabacinha é um conto popular português de grande tradição. Conta a história de uma velhinha que, a caminho da boda da sua neta, encontra um lobo, um urso e um leão que a querem comer. Consegue convencer os animais a esperarem-na no regresso, e depois da celebração, a neta e a velhinha engendram um plano muito original para enganar as três feras.

10:30 - Dos 3 aos 6 anos
11:30 - Dos 7 aos 10 anos

Duração: 40 min.
Destinado a famílias e público em geral