Livros que sonham: estórias para dormir, sonhar e acordar

Noite de 15 para 16 de dezembro de 2017, das 21h00 às 9h30, na Biblioteca Municipal António Botto. Livros que sonham tem o objetivo de fomentar o contacto lúdico com o mundo maravilhoso dos livros e das histórias, bem como dar a conhecer os vários espaços e serviços da biblioteca. Nesta edição de “Uma noite na biblioteca”, dirigida a crianças dos 6 aos 10 anos, propõe-se a vivência de uma noite mágica com leituras de histórias, jogos e muitas aventuras. Todas as atividades são acompanhadas pela equipa dos serviços educativos da Biblioteca Municipal António Botto.

Esta iniciativa requer inscrições prévias na biblioteca municipal, sendo o limite máximo de 20 participantes. Crianças dos 06 aos 10 anos

Participação gratuita, mas com inscrição obrigatória (sujeita a confirmação, dado o número limite de participantes).

2017-12-15 21:00 - 09:30

• De 2017-12-15 21:00 a 2017-12-16 09:30
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta