Workshop - Poder emocional: Plena Mente, por Carla Mendes

Poder emocional: Plena Mente
Neste workshop abordar-se-ão temas de programação neurolinguística, como mente inconsciente e mente consciente, numa perspetiva de entender de que forma o desenvolvimento do cérebro influencia todo o nosso comportamento, desde a gestação até à idade adulta.
O deficit de atenção - O que é, quais as causas, quais os sintomas e quais os tratamentos mais eficazes -, a toxicodependência, o bulling, o afastamento familiar, bem como a forma como podemos reduzir todos estes riscos, se dermos atenção às emoções precocemente, são temática que serão desenvolvidas neste workshop.

Carla Mendes
É Master Practitioner em Programação Neurolinguística Time Line Therapy ® Coaching com PNL.
Foi entre Tramagal e Abrantes que passou a infância e a juventude, onde viveu e concluiu o ensino secundário.
Dos 18 aos 28 anos viveu em Viseu, onde se apaixonou pelas áreas do comportamento humano e das emoções, sendo que estes últimos 10 anos foram cruciais para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Regressou a Abrantes aos 28 anos onde deu continuidade ao percurso profissional que iniciou em Viseu, tendo trabalhado em multinacionais de renome, bem como em empresas locais, na área de recursos humanos.
Insatisfeita por natureza, decidiu quebrar o ciclo e iniciou a busca da realização pessoal e profissional. Descobriu, então, a Programação Neurolinguística com Time Line Therapy ® e Coaching, efetuando uma verdadeira transformação na sua vida ao dar forma ao projeto Coaching Global. Começou por trabalhar entre Abrantes e Lisboa. Aos 40 anos acaba de abrir o seu mais recente projeto, o espaço Plena Mente em Abrantes, dedicado às emoções e ao controlo da ansiedade.

2016-06-21 18:00