Ler os nossos com… João Bernardo Silva

Apresentação do livro Novos tempos, de João Bernardo Silva, da Chiado Editora (Atividade promovida pala editora e pelo autor)

João Bernardo Silva
João Manuel Valente Bernardo da Silva nasceu em Abrantes - Portugal, no ano de 1992. Vive em Arreciadas. Começou a escrever aos dezoito anos e nunca mais parou. Frequentou o curso “Técnico de Qualidade”, em Abrantes. Atualmente trabalha na empresa “Victor Guedes S.A” como Assistente de Laboratório. É autor do livro Siga e conta com uma participação na “Antologia de Poesia Portuguesa Contemporânea - Entre o Sono e o Sonho Vol. VII”. Novos tempos é a sua mais recente obra.

Novos tempos
O mundo acabou, aquela era a única certeza que Emma e Pedro tinham. Eles viram-se obrigados a entrar na máquina do tempo que os levaria a 2017 com a missão de parar Herman Nadir, um Transhumanista obcecado pela superpopulação mundial.

Os dois fugitivos contariam com a ajuda de Jennifer e Carrie que eram mães de Ginnie, grande amiga de Emma e também líder da Resistência em 2080. Estava tudo a ir conforme planeado, até Emma perceber que a viagem tinha deixado efeitos secundários nela e em Pedro.
Afinal de contas, a máquina do tempo estava programada para levar apenas uma pessoa.
Novos tempos é um thriller repleto de ação e mistério que mostra até onde o Homem é capaz de ir para cumprir os seus objetivos.

Destinado ao público em geral

2018-01-06 11:30