Ao sábado com a bebeteca: Ler antes de ser

Atelier: Adivinha quanto eu gosto de ti
Dos 2 aos 12 meses: 10:00
Dos 13 aos 36 meses: 11:00
Duração: 40 mn
Destinado a famílias

Inscrição obrigatória

O incentivo à leitura deve começar na mais tenra idade. A ligação precoce à leitura é associada a um bom desempenho escolar e como os leitores se formam ainda no berço, decidimos apresentar atividades para futuros pais, futuras mães, famílias e seus bebés.
Os futuros pais, as futuras mães e as famílias são convidados/as a ir à biblioteca para participar em sessões de leitura e conversas informais sobre leitura que se transformam em momentos de afeto e partilha de emoções no espaço da biblioteca. Todo este conjunto de estímulos sensoriais (sons e ritmo das palavras) atuam junto dos/as bebés, tornando-os/as desde cedo recetivos/as a esses mesmos estímulos.
Às vezes, quando gostamos muito, muito de alguém, queremos encontrar uma maneira de descrever como os nossos sentimentos são grandes. Mas, como descobrem a Pequena Lebre Castanha e Grande Lebre Castanha, o amor não é coisa fácil de medir!

 



 

Última data
2017-03-11 11:00
Local
Antigo Convento de São Domingos ou Biblioteca Municipal António Botto
Abrantes, Portugal
 

Todas as datas

  • 2017-03-11 11:00
  • 2017-03-11 10:00
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.