A biblioteca ao sábado com a Fábrica d’estórias - Comer bem para ser feliz

No 4º sábado de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras.

Comer bem para ser feliz - Workshop:
Espetadas de carinho com pais e filhos

Dos 3 aos 6 anos - 10:30
Baseado no livro A lagartinha muito comilona; Eric Carle (texto e ilustração); Kalandraka (editora)

A lagartinha muito comilona
À luz da Lua, um pequenino ovo descansava numa folha. Num
domingo de manhã o sol quente chegou e PLOC!..., de dentro do ovo saiu
uma lagartinha magra e esfomeada.

Dos 7 aos 10 anos – 11:30
Baseado no livro O menino gordo; Viale Moutinho (texto) e Carla Pott (ilustração); Gailivro (editora)

O menino gordo
Sabem lá o que pode acontecer durante um dia num Colégio que tem como alunos o guloso Menino Gordo, o Alfeu Cientista Maluco e o malandreco do Zé Nabo? Até a Doutora Purificação, ao entrar na aula da professora Anita Mosca Morta, espalhou pelo chão os ossinhos do esqueleto. Enfim, um dia levado da breca.

Duração: 40 min.

Destinado a famílias e público em geral

2017-05-27 10:30

• 2017-05-27 11:30