A biblioteca ao sábado com Paula Mendes

Lançamento do livro O pipoca adormeceu, de Paula Mendes, da Chiado Editora. (Atividade promovida pelo autor)
Público em geral

Paula Mendes
Nasci a 3 de outubro de 1988 em Castelo Branco. Aos 17 anos entrei na Escola Superior de Educação de Santarém para estudar Educação de Infância ao mesmo tempo que tirava o curso de inglês noutra escola. Em 2014 saí do país para ir trabalhar para uma companhia aérea no Dubai, onde escrevi este livro.

O pipoca adormeceu
O Pipoca é o melhor amigo da Juliana e fazem tudo juntos. Que acontece quando ele adormece e não acorda mais? Vem descobrir!

2018-12-15 10:00