Biblioteca Municipal António Botto: 25 anos de memórias

Sessão evocativa abrilhantada pela guitarra portuguesa de João Vaz


João Pedro Carias Vaz
É natural de Mação, mas nasceu em Coimbra, em 1998. Mudou-se para Abrantes aos dois anos.
Começou a tocar guitarra portuguesa com 16 anos. Fez quatro anos de conservatório em guitarra clássica. Entrou na ESART (Escola Superior de Artes) no ano letivo de 2016/2017, onde está a frequentar o 3º ano do curso de Música na variante de Guitarra Portuguesa.
Nos últimos anos tem acompanhado, entre outros, fadistas como: Ana Laíns, Jorge Fernando, Teresa Tapadas, Cristina Maria, Lenita Gentil, Francisco Cordeiro, Carlos Leitão, Tânia Oleiro, Diamantina Rodrigues e António Pinto Basto, em palcos nacionais e internacionais (Turquia, Ilha da Reunião, Espanha, Alemanha, França, Holanda...). Recentemente gravou um disco com o produtor e maestro Mário Rui e participou no aniversário do programa Inesquecível, de Júlio Isidro, onde acompanhou Lenita Gentil.


20:30
Jantar convívio aberto à comunidade
Para inscrição no jantar e mais informações, contactar a Biblioteca Municipal António Botto por e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone 241330100.

Data
2018-11-26 18:00
Local
Biblioteca Municipal António Botto - Antigo Convento de São Domingos ou Biblioteca Municipal António Botto
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.