A biblioteca ao sábado: ler antes de ser - Vamos ouvir poesia

A biblioteca ao sábado: vamos ouvir poesia

A biblioteca ao sábado No 2º sábado de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras. Vamos ouvir poesia Crianças e pais são convidados a ouvir poesia de poetas portugueses. Através da poesia iremos brincar com as palavras, ouvir sons divertidos, rir e cantar.

Dos 3 aos 6 anos // 10:30
Dos 7 aos 10 anos // 11:30