A Bebeteca ao Sábado. Animação de leitura para bebés: Vamos ouvir poesia

A Bebeteca ao sábado: ler antes de ser: vamos ouvir poesia

Biblioteca, espaço de todas as leituras… Bebés e pais são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras. Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos.   Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e papás.  Vamos ouvir poesia Bebés e pais são convidados a ouvir poesia de poetas portugueses. Através da poesia iremos brincar com as palavras, ouvir sons divertidos, rir e cantar.

Dos 6 aos 18 meses // 10:30
Dos 18 aos 36 meses // 11:30

Destinado  a parturientes e primeira infância
Cada sessão terá 12 bebés no máximo, acompanhados por um familiar. Inscrição obrigatória.

2019-01-26 10:30