A Bebeteca ao Sábado: Baseado no livro A casinha de Tita Carochinha

A bebeteca ao sábado // Dia 25 // 10:30 e 11:30
No 4.º sábado de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras. A biblioteca é o espaço de todas as leituras, onde os bebés, os pais e as famílias são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras. Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos. Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e futuros papás.

Baseado no livro A casinha de Tita Carochinha, de Maria Carolina Pereira Rosa, Editora Soregra.
Todos conhecem a velha história da Carochinha e do João Ratão, aquele que morreu no caldeirão. Pois esta é uma outra história, em rimas divertidas de uma Carochinha e de um João Ratão dos nossos dias. E tudo vai ser diferente.

Público / Dos 6-36 meses e família
Duração: 40 minutos

10:30 (dos 6 aos 18 meses) e 11:30 (dos 18 aos 36 meses)
Cada sessão terá 12 bebés no máximo, acompanhados por um familiar