A Bebeteca ao Sábado. Com a tua pata na minha de Jane Chapman

A bebeteca ao sábado // Dia 25 // 10:30 e 11:30
No 4.º sábado de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras. A biblioteca é o espaço de todas as leituras, onde os bebés, os pais e as famílias são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras. Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos. Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e futuros papás.

Animação de leitura para bebés. Baseado no livro Com a tua pata na minha, de Jane Chapman.

Desde que nascera, a Miki adorava aconchegar-se no colo da mãe e agarrar-lhe a pata. Assim sentia-se segura. A mãe diz-lhe: "Está na hora de uma aula de natação!".
Queria prepará-la para os perigos do mar que poderia ter de enfrentar. Pois certa vez a tempestade chegou mesmo e as lontras seguraram as patas umas das outras.
Seria suficiente para as manter seguras?

Cada sessão terá 12 bebés no máximo, acompanhados por um familiar.

Dos 6 aos 18 meses: 10:30. Dos 18 aos 36 meses: 11:30.
Duração: 45 min. Inscrição obrigatória

2019-05-25 10:30