Livros que sonham com o Rio Tejo em Abrantes

Livros que sonham com o Rio Tejo em Abrantes
A Biblioteca Municipal António Botto e o ParqueTejo estão a organizar uma aventura maravilhosa que terá a duração de vinte e quatro horas.
Há tantos segredos para descobrir sobre a natureza, a história e a cultura do Rio Tejo.


Programa
Esta edição dos Livros que sonham, promovida pela Biblioteca Municipal António Botto, em parceria com o ParqueTejo, a realizar no ParqueTejo, das 09:30 do dia 12 de julho até às 09:30 do dia 13 de julho, tem o objetivo de fomentar o contacto das crianças com o Rio Tejo e a natureza que o rodeia.
Iremos desenvolver algumas atividades como: identificação de árvores e plantas, passeio ao longo do rio para observação da fauna e flora, exploração do simulador interativo que permite recriar um voo virtual em zepelim ao longo do percurso do Tejo no concelho de Abrantes e ateliers de ecoliteracias.
Todas as atividades serão acompanhadas pela equipa dos serviços educativos da Biblioteca Municipal António Botto e do ParqueTejo.
Esta iniciativa requer inscrições prévias na Biblioteca Municipal António Botto ou no ParqueTejo, sendo o limite máximo de 20 participantes.


Participação gratuita, mas com inscrição obrigatória (sujeita a confirmação, dado o número limite de participantes.)
Destinatários: Crianças dos 6 aos 12 anos.



Última data
2018-07-13 09:30
Local

Abrantes, Portugal
 

Todas as datas

  • De 2018-07-12 09:30 a 2018-07-13 09:30
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.