XV Jornadas de História Local

O programa integra comunicações dos diferentes concelhos da área de abrangência do CEHLA (Centro de Estudos de História Local de Abrantes) - Abrantes, Constância, Gavião, Mação, Sardoal, Vila Nova da Barquinha e Vila de Rei - sobre património edificado de prestígio de cada um deles.
As jornadas integrarão, ainda, o lançamento do n.º 30 da Revista de História Local Zahara.

Objetivos das Jornadas de História Local:
- Difundir o conhecimento da História Local da região de Abrantes.
- Apoiar / estimular a investigação na História Local da região de Abrantes.
- Estabelecer laços de conhecimento e cooperação entre os interessados pela História Local da região.
- Promover relações entre o meio da História Local da região de Abrantes com outros centros de conhecimento histórico.

Destinatários: interessados pela História Local da região de Abrantes, professores, autarcas, funcionários autárquicos, dirigentes associativos e público em geral

Org: Palha de Abrantes
Responsabilidade técnica: CEHLA (Centro de Estudos de História Local de Abrantes)
Público em geral