Jornadas Biblioteconómicas de Abrantes

 

As Jornadas Biblioteconómicas de Abrantes têm o objetivo de fomentar o contacto entre todos os profissionais de informação-documentação, o mundo das bibliotecas – públicas e escolares – e as questões que se colocam à generalidade dos mediadores de leitura no nosso país.
Tendo em vista a singularidade, a inovação e o garante da qualidade desta iniciativa, utiliza-se uma metodologia baseada em oficinas de leitura e de promoção da leitura, enriquecida com sessões plenárias, apresentações de livros e exposições.
Pretende-se garantir práticas de qualificação especializada, com potencialidades culturais e formativas de elevado retorno para os/as profissionais que tiveram a oportunidade de participar.
O apoio institucional da Rede de Bibliotecas Escolares do Ministério da Educação e a creditação da ação pelo Centro de Formação da Associação de Escolas da A23 é um outro garante da relevância da iniciativa, o que, a nosso ver, lhe confere qualidade.


Cartaz VII JornadasNotas biograáficas e comunicações VII Jornadas

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.